quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Reunião preparatória para etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude – de 15 a 17 anos – acontece nesta quinta, 05

Na noite desta quinta-feira, 05, às 19h, no auditório do Colégio Liceu Salesiano, em Nazaré, a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), responsável pela delegação baiana que vai participar dos Jogos Escolares da Juventude, promoverá uma reunião preparatória para pais e alunos/atletas em que vai discutir os detalhes da viagem. Os estudantes embarcam para Londrina na próxima semana onde vão disputar, a partir do dia 12 de novembro, a maior competição estudantil do país. 
 
No encontro, os dirigentes da Superintendência vão entregar uniformes e esclarecer informações sobre os voos de ida e de volta, hospedagem e as regras estabelecidas pelo Comitê Olímpico Brasileiro - COB, organizador das etapas nacionais da competição. Nessa etapa, viajam estudantes de 15 a 17 anos e a delegação da Bahia contará com 170 pessoas, sendo 144 estudantes da capital e do interior, 19 técnicos e 7 dirigentes da Sudesb, que se revezam durante a realização da competição, que terminará dia 21 de novembro.

Os alunos atletas da Bahia vão participar de provas nas modalidades individuais – atletismo, judô, tênis de mesa, natação, xadrez, ginástica rítmica, luta olímpica – e coletivas – basquete (masculino e feminino), handebol (masculino e feminino), voleibol (masculino), futsal (masculino e feminino). 

A Sudesb é responsável pelo uniforme e passagem aérea de ida e volta dos estudantes, técnicos e dirigentes, enquanto outros parceiros se responsabilizam pela hospedagem, traslado dos estudantes para os jogos, água e premiação em medalhas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário