terça-feira, 13 de setembro de 2016

Sudesb promove reunião para detalhar viagem da delegação baiana à etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude



A reunião técnica acontece nesta quarta-feira, dia 14, às 19h, no Colégio Integral (Pituba), com participação de pais, técnicos e atletas que disputam jogos nas modalidades individuais e coletivas



A Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, promove nesta quarta-feira, dia 14, às 19h, no Auditório do Colégio Integral da Pituba, reunião para prestar esclarecimentos da viagem e participação da delegação baiana na etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude – faixa etária de 12 a 14 anos, que acontece em João Pessoa/PB de 20 a 29 de setembro.

Para a reunião de alinhamento da viagem estão sendo convidados pais, técnicos e os 139 atletas que irão representar a Bahia na etapa nacional dos Jogos em disputas esportivas individuais e coletivas (desse total, 66 embarcam madrugada do dia 20 de setembro e 73 viajam dia 24). Soma-se a esses números, a equipe técnica que acompanha os estudantes, totalizando 172 pessoas. 

Na quarta-feira, a Sudesb, responsável pela viagem da delegação baiana, apresenta, aos pais e a alunos, a comitiva técnica que responderá pelo grupo, faz a entrega do uniforme padrão e esclarece detalhes da viagem, com informações sobre voo, hospedagem e regras estabelecidas pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB), organizador das etapas nacionais da competição.

A etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude são organizados e realizados pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB), em parceria com o Ministério do Esporte e Rede Globo. Além de promover a integração por meio do esporte, os Jogos também contribuem para a formação de milhares de jovens e revela ídolos nacionais, como a judoca piauiense Sarah Menezes, ouro nos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e tricampeã dos Jogos Escolares em 2004, 2005 e 2007.

SSA, 09.09.2016
Hilda Fausto – DRT 1748
Ascom Sudesb


Nenhum comentário:

Postar um comentário