terça-feira, 19 de novembro de 2019

#Jogosescolaresdajuventude Atleta baiana busca sua quarta medalha seguida nos Jogos Escolares da Juventude




Ana Karolina luta nesta terça-feira (19) na categoria até 44kg

A baiana Ana Karolina Santana da Silva, 17 anos, natural de Santo Amaro, mas residente em Madre de Deus, região metropolitana de Salvador, compete na edição 2019 dos Jogos Escolares da Juventude em busca da sua 4ª medalha seguida na competição.

Participando de uma etapa nacional do JEJ desde 2015, a atual campeã dos Jogos na categoria super ligeiro (- 40 kg) faz sua última participação na competição, pois já atingiu a idade máxima permitida.

Medalhista de bronze nas duas primeiras participações (2016 e 2017), a aluna do terceiro ano do Colégio Estadual Antônio Balbino teve sua inserção no judô aos 10 anos no projeto social "Alto Rendimento" de Madre de Deus.

Sobre as suas experiências na competição, Ana diz que tudo mudou desde a primeira vez em que competiu. "Na minha estreia nos Jogos, eu não pensava que eu pudesse ganhar uma medalha, pois eu nunca tinha competido em nada do nível do JEJ e foi uma experiência muito boa. Na segunda, eu já vim mais focada em querer mais, pois eu sabia da minha capacidade e o quanto eu me esforçava nos treinos. Na disputa do ouro, ano passado, quase não acreditei. Para a edição deste ano, espero que tudo dê certo."

19.11.19
Ascom Sudesb
Jéssica Tavares - DRT 6108

Nenhum comentário:

Postar um comentário